Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

VISUAL ARTV - Com “Urbaninhas”, XII Visões Urbanas se despede da cidade

Com “Urbaninhas”, XII Visões Urbanas se despede da cidade
 “Sr. Calvino”, da Cia Artesãos do Corpo, que encerra o VU, em São Paulo, na Casa das Rosas.Foto Fábio Pazzini
Nesta sexta, dia 19 de abril, o XII festival internacional Visões Urbanas, que desde o início do mês vem espalhando dança em espaços abertos pela cidade, se despede de São Paulo com o “Urbaninhas”, uma programação voltada especialmente para o público infantil. Em um cenário não menos especial - os belos jardins da Casa das Rosas -, a partir das 11h, se apresentam o Grupo Caixa de Imagens, com a delicada boneca Gilda, em “Travessia”, seguido da criação de Lara Dau Vieira, “O Corpo no Desenho”, e por último, “Sr. Calvino”, da Cia Artesãos do Corpo, que concebe e produz o Festival anualmente. Na delicadeza de melodias executadas ao vivo por Carlos Gaúcho, a pequena boneca Gilda, de aproximadamente 10 cm, tem como cenário o vestido de quem a manipula - a atriz  Mônica Simões -, e quer dar uma flor para quem interagem com ela.…

VIRGINIA A LULLY RETRATADA POR ROBERVAL SALES

          
            WEB TV VISUAL ARTV SUA WEB TV DE ARTES VISUAIS

VIRGINIA A LULLY RECEBE DE PRESENTE 
UMA PINTURA REALISTA 


                   


                              

DA REDAÇÃO DA VISUAL ARTV



A cantora country e atriz Virginia a Lully recebeu de presente uma pintura realista onde foi retratada pelo artista visual Roberval Sales.

A pintura foi entregue no evento de lançamento do filme Um Só Coração - Lully, Zacarias e Beto Carrero que aconteceu no dia 09 de setembro de 2014 no Angelinos - Parque Taquaral em Campinas - SP .
Roberval Sales, que além de artista visual é proprietário da VISUAL ARTV, ficou muito contente em ter participado do evento com filmagens e fotografias , recebendo um diploma de empreendedorismo da Rede Carlos Dias e presenteando a Virginia a Lully com essa obra de arte.
O filme Um Só Coração com direção de Carlos Dias é um documentário sobre a trajetória artística de Lully, Zacarias (Trapalhões) e Beto Carrero.

Para quem não sabe a Virginia recebeu esse título de Lully do seu padrinho o saudoso Beto Carrero, o cowboy brasileiro, criador do Beto Carrero World que é o maior parque temático da América Latina.

E além de ser afilhada de Beto Carrero a Virginia é neta do também saudoso Zacarias dos Trapalhões pois seu pai Carlos Dias é filho do Zacarias.


Comentários