Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

VISUAL ARTV - ‘Dança se Move Ocupa’ traz um mês de ações culturais na Funarte SP

‘Dança se Move Ocupa’ traz um mês de ações culturais na Funarte SP
Organizado por artistas da dança de São Paulo, evento dinamiza o complexo cultural da Funarte, com 26 apresentações de núcleos artísticos, seis debates sobre temas que envolvem a arte e a cultura na atualidade nacional, nove oficinas, JAM de Contato Improvisação, performances, lançamento de livros e sessão de cinema.
                                                                         Foto: Fellipe Oliveira (“situação 3# posição amorosa”)
Entre 11 de novembro e 16 de dezembro, a Funarte São Paulo acolhe o ‘Dança se Move Ocupa’, uma intensa programação artística proposta pelo Movimento A Dança se Move, organização independente da dança contemporânea paulistana, que reúne algumas dezenas de núcleos artísticos, que vêm produzindo pesquisa e obras sempre antenados com os acontecimentos no Brasil e no mundo. Mesmo sem nenhum tipo de apoio financeiro, durante as cinco semanas do evento, os artistas estarão mobilizados com apr…

VIRGINIA A LULLY RETRATADA POR ROBERVAL SALES

          
            WEB TV VISUAL ARTV SUA WEB TV DE ARTES VISUAIS

VIRGINIA A LULLY RECEBE DE PRESENTE 
UMA PINTURA REALISTA 


                   


                              

DA REDAÇÃO DA VISUAL ARTV



A cantora country e atriz Virginia a Lully recebeu de presente uma pintura realista onde foi retratada pelo artista visual Roberval Sales.

A pintura foi entregue no evento de lançamento do filme Um Só Coração - Lully, Zacarias e Beto Carrero que aconteceu no dia 09 de setembro de 2014 no Angelinos - Parque Taquaral em Campinas - SP .
Roberval Sales, que além de artista visual é proprietário da VISUAL ARTV, ficou muito contente em ter participado do evento com filmagens e fotografias , recebendo um diploma de empreendedorismo da Rede Carlos Dias e presenteando a Virginia a Lully com essa obra de arte.
O filme Um Só Coração com direção de Carlos Dias é um documentário sobre a trajetória artística de Lully, Zacarias (Trapalhões) e Beto Carrero.

Para quem não sabe a Virginia recebeu esse título de Lully do seu padrinho o saudoso Beto Carrero, o cowboy brasileiro, criador do Beto Carrero World que é o maior parque temático da América Latina.

E além de ser afilhada de Beto Carrero a Virginia é neta do também saudoso Zacarias dos Trapalhões pois seu pai Carlos Dias é filho do Zacarias.


Comentários