Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

VISUAL ARTV - “Ninfas do Tietê” e “Amores que abrem a Terça Aberta no Kasulo

“Ninfas do Tietê” e “Amores que |  |” abrem a Terça Aberta no Kasulo                                                                                                               “Amores que |  |” – Foto Florido A primeira Terça Aberta no Kasulo do ano traz dois trabalhos inusitados: “Ninfas do Tietê”, uma videoperformance, com direção de Sol Faganello e Tati Caltabiano, criada a partir das poesias (ou cantos) de Natália Nolli Sasso, que integram o livro homônimo lançado em 2018 pela Editora Moinhos (BH); e “Amores que |   |”, trabalho ainda em processo de investigação, dirigido pelo artista multimídia Florido com outros seis performers convidados. Nem musas nem divas, as Ninfas do Tietê são figuras que vivem às margens do rio que atravessa São Paulo. Exibida pela primeira vez na Mostra Solo // Mulheres, (Teatro Conteiner), no lançamento do livro de Natália Nolli Sasso, a vídeoperformance traz, além da autora do livro e as duas diretoras, mais quatro intérpretes-criadores -  Ana Zeppa, Cí…

VIRGINIA A LULLY RETRATADA POR ROBERVAL SALES

          
            WEB TV VISUAL ARTV SUA WEB TV DE ARTES VISUAIS

VIRGINIA A LULLY RECEBE DE PRESENTE 
UMA PINTURA REALISTA 


                   


                              

DA REDAÇÃO DA VISUAL ARTV



A cantora country e atriz Virginia a Lully recebeu de presente uma pintura realista onde foi retratada pelo artista visual Roberval Sales.

A pintura foi entregue no evento de lançamento do filme Um Só Coração - Lully, Zacarias e Beto Carrero que aconteceu no dia 09 de setembro de 2014 no Angelinos - Parque Taquaral em Campinas - SP .
Roberval Sales, que além de artista visual é proprietário da VISUAL ARTV, ficou muito contente em ter participado do evento com filmagens e fotografias , recebendo um diploma de empreendedorismo da Rede Carlos Dias e presenteando a Virginia a Lully com essa obra de arte.
O filme Um Só Coração com direção de Carlos Dias é um documentário sobre a trajetória artística de Lully, Zacarias (Trapalhões) e Beto Carrero.

Para quem não sabe a Virginia recebeu esse título de Lully do seu padrinho o saudoso Beto Carrero, o cowboy brasileiro, criador do Beto Carrero World que é o maior parque temático da América Latina.

E além de ser afilhada de Beto Carrero a Virginia é neta do também saudoso Zacarias dos Trapalhões pois seu pai Carlos Dias é filho do Zacarias.


Comentários