Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

VISUAL ARTV - ‘Dança se Move Ocupa’ traz um mês de ações culturais na Funarte SP

‘Dança se Move Ocupa’ traz um mês de ações culturais na Funarte SP
Organizado por artistas da dança de São Paulo, evento dinamiza o complexo cultural da Funarte, com 26 apresentações de núcleos artísticos, seis debates sobre temas que envolvem a arte e a cultura na atualidade nacional, nove oficinas, JAM de Contato Improvisação, performances, lançamento de livros e sessão de cinema.
                                                                         Foto: Fellipe Oliveira (“situação 3# posição amorosa”)
Entre 11 de novembro e 16 de dezembro, a Funarte São Paulo acolhe o ‘Dança se Move Ocupa’, uma intensa programação artística proposta pelo Movimento A Dança se Move, organização independente da dança contemporânea paulistana, que reúne algumas dezenas de núcleos artísticos, que vêm produzindo pesquisa e obras sempre antenados com os acontecimentos no Brasil e no mundo. Mesmo sem nenhum tipo de apoio financeiro, durante as cinco semanas do evento, os artistas estarão mobilizados com apr…

WEB TV VISUAL ARTV - ATENDENDO A PEDIDOS



Porta dos Fundos  enviou ATENDENDO A Pedidos 
ATENDENDO A Pedidos
Porta dos Fundos
BAIXE NOSSOS JOGOS:
Google Play: http://goo.gl/MWkcAi Apple Store: http://goo.gl/CpS3yc Windows Phone: http://goo.gl/iE2WLR CAMISAS: http: //loja.portadosfundos. co m.br LIVRO: http://goo.gl/F8idv7 APP PARA ANDROID: http://goo.gl/BGUHjr APP PARA IPHONE - http://goo.gl/knGlP APP PARA O WINDOWS PHONE: http: // goo.gl/zAxmXK Ja Parou pra Pensar Que UMA Oração na maioria das-fold Localidade: Não E UMA Coisa Muita Altruista? Voce assumir Que Deus, Ou deuses, Não Tem Nada Melhor a Fazer, OU TE DEVE Algo POR años de Devoção e se ve nenhum Direito de Compatilhe hum quebra-galho. E Como se Fosse hum jeitinho divino. Tenho Certeza Que Deus concordaria Que hum pouco de pro ATIVIDADE Nunca fez mal a ninguem. ESSE E o canal "Porta dos Fundos". Lançamos Vídeos TODAS como Segundas, Quintas e Sábados ÀS 11h. 
 
 
 
 
 
 
 



Comentários