Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

VISUAL ARTV - ‘Dança se Move Ocupa’ traz um mês de ações culturais na Funarte SP

‘Dança se Move Ocupa’ traz um mês de ações culturais na Funarte SP
Organizado por artistas da dança de São Paulo, evento dinamiza o complexo cultural da Funarte, com 26 apresentações de núcleos artísticos, seis debates sobre temas que envolvem a arte e a cultura na atualidade nacional, nove oficinas, JAM de Contato Improvisação, performances, lançamento de livros e sessão de cinema.
                                                                         Foto: Fellipe Oliveira (“situação 3# posição amorosa”)
Entre 11 de novembro e 16 de dezembro, a Funarte São Paulo acolhe o ‘Dança se Move Ocupa’, uma intensa programação artística proposta pelo Movimento A Dança se Move, organização independente da dança contemporânea paulistana, que reúne algumas dezenas de núcleos artísticos, que vêm produzindo pesquisa e obras sempre antenados com os acontecimentos no Brasil e no mundo. Mesmo sem nenhum tipo de apoio financeiro, durante as cinco semanas do evento, os artistas estarão mobilizados com apr…

WEB TV VISUAL ARTV - CCJ selecionará projetos artísticos culturais das mais diversas áreas.

O edital de ocupação do CCJ selecionará projetos artísticos culturais das mais diversas áreas.
No período do dia 20 de setembro de 2014 até 21 de outubro de 2014, estão abertas as inscrições para o Edital de Ocupação do CCJ, elas podem ser feitas de terça a sábado, das 10h30 as 19h30 e aos domingos de feriados, das 10h30 as 17h30, ou via correio. O objetivo do edital é selecionar projetos artísticos culturais das mais diversas áreas, como teatro, dança, intervenções, mostra de vídeo, literatura, história em quadrinhos, entre outros elaborados obrigatoriamente por moradores da cidade de São Paulo e preferencialmente por jovens entre 18 e 29 anos, para dar assim mais visibilidade e autonomia aos jovens e seus projetos.
A escolha ocorrerá em duas fases como consta no edital, ao final das duas fases serão contemplados 10 projetos e mais 6 projetos ficarão como suplentes para caso de desistência ou impossibilidade de contratação, totalizando assim 16 projetos. Os projetos contemplados deverão ocorrer entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015, sendo realizado pelo menos um projeto por mês durante esse período e a distribuição dos selecionados nos meses acima citados será feita pela equipe de programação do CCJ, levando em conta a proposta de cada projeto.
Cada um dos 10 selecionados receberá como contra partida financeira o valor de R$ 5.000,00 pelo conjunto da proposta, ou seja, este valor deve cobrir todos os custos do projeto, desde taxas bancárias até gastos diretos ou indiretos.
Acesse o site do CCJ e baixe o Edital Ocupação 2014 e se inscreva www.ccjuve.prefeitura.sp.gov.br/envie-seu-projeto-para-o-edital-de-ocupacao-do-ccj

rogerio@ccj.art.br

Comentários