Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

VISUAL ARTV - ‘Dança se Move Ocupa’ traz um mês de ações culturais na Funarte SP

‘Dança se Move Ocupa’ traz um mês de ações culturais na Funarte SP
Organizado por artistas da dança de São Paulo, evento dinamiza o complexo cultural da Funarte, com 26 apresentações de núcleos artísticos, seis debates sobre temas que envolvem a arte e a cultura na atualidade nacional, nove oficinas, JAM de Contato Improvisação, performances, lançamento de livros e sessão de cinema.
                                                                         Foto: Fellipe Oliveira (“situação 3# posição amorosa”)
Entre 11 de novembro e 16 de dezembro, a Funarte São Paulo acolhe o ‘Dança se Move Ocupa’, uma intensa programação artística proposta pelo Movimento A Dança se Move, organização independente da dança contemporânea paulistana, que reúne algumas dezenas de núcleos artísticos, que vêm produzindo pesquisa e obras sempre antenados com os acontecimentos no Brasil e no mundo. Mesmo sem nenhum tipo de apoio financeiro, durante as cinco semanas do evento, os artistas estarão mobilizados com apr…

WEB TV VISUAL ARTV LANÇAMENTO DO DESENHOS INVISÍVEIS EM SÃO PAULO!






Na capital paulista, a tarde de autógrafos com Troche, que no decorrer das horas virará uma noite de autógrafos, será no Epicentro Cultural, na Vila Madalena (a três quarteirões do metrô!). Além do Desenhos Invisíveis, vamos vender um pôster do artista e todos os livros da Lote 42.

O encontro é também a última chance de ver a exposição Infinita Descontinuidade, da artista Juliana Russo, montada na galeria do espaço cultural.

Apareça!

(Desenhos Invisíveis está disponível na pré-venda aqui:www.lojalote42.com.br)

Comentários