Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

VISUAL ARTV - Com “Urbaninhas”, XII Visões Urbanas se despede da cidade

Com “Urbaninhas”, XII Visões Urbanas se despede da cidade
 “Sr. Calvino”, da Cia Artesãos do Corpo, que encerra o VU, em São Paulo, na Casa das Rosas.Foto Fábio Pazzini
Nesta sexta, dia 19 de abril, o XII festival internacional Visões Urbanas, que desde o início do mês vem espalhando dança em espaços abertos pela cidade, se despede de São Paulo com o “Urbaninhas”, uma programação voltada especialmente para o público infantil. Em um cenário não menos especial - os belos jardins da Casa das Rosas -, a partir das 11h, se apresentam o Grupo Caixa de Imagens, com a delicada boneca Gilda, em “Travessia”, seguido da criação de Lara Dau Vieira, “O Corpo no Desenho”, e por último, “Sr. Calvino”, da Cia Artesãos do Corpo, que concebe e produz o Festival anualmente. Na delicadeza de melodias executadas ao vivo por Carlos Gaúcho, a pequena boneca Gilda, de aproximadamente 10 cm, tem como cenário o vestido de quem a manipula - a atriz  Mônica Simões -, e quer dar uma flor para quem interagem com ela.…

WEB TV VISUAL ARTV LANÇAMENTO DO DESENHOS INVISÍVEIS EM SÃO PAULO!






Na capital paulista, a tarde de autógrafos com Troche, que no decorrer das horas virará uma noite de autógrafos, será no Epicentro Cultural, na Vila Madalena (a três quarteirões do metrô!). Além do Desenhos Invisíveis, vamos vender um pôster do artista e todos os livros da Lote 42.

O encontro é também a última chance de ver a exposição Infinita Descontinuidade, da artista Juliana Russo, montada na galeria do espaço cultural.

Apareça!

(Desenhos Invisíveis está disponível na pré-venda aqui:www.lojalote42.com.br)

Comentários