Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

VISUAL ARTV - PINA - DOMINIQUE GIGLIOT LE JUMELAGE (A geminação), 2018

WEB TV VISUAL ARTV- SESC CAMPO LIMPO - PROGRAMAÇÃO MUSICAL JULHO 2015

Coro Auditório Ibirapuera -divulgação
Programação musical
Sesc Campo Limpo – julho 2015

SHOWS

4 Cantos - Com Rodrigo Zanc, Cláudio Lacerda, Wilson Teixeira E Luis Salgado
Projeto cultural idealizado pelos músicos, Cláudio Lacerda, Rodrigo Zanc, Luiz Salgado e Wilson Teixeira. Tendo a viola caipira em comum, o encontro une quatro artistas com vasta bagagem cultural folclórica, sertaneja, caipira, do Interior, da vida miúda, cantinho da alma, e do próprio País. 
Livre. Grátis.
04/07. Sábado, às 20h

Lino de França
Cantor e sanfoneiro nascido na cidade de Fernandópolis (SP), toca sanfona desde os 6 anos de idade. Sempre influenciado pelo seu pai, um pernambucano chamado Luiz, sanfoneiro e cantador, aprendeu a admirar e passou a seguir a tradição do forró de Luiz Gonzaga. .
Livre. Grátis.
05/07. Domingo, às 18h30

The Dark Side of Oz
Com Pink Floyd Cover e exibição do filme O Mágico de Oz
Resgate da atmosfera das primeiras sessões de cinema e da conhecida lenda entre os fãs do Pink Floyd sobre a junção do álbum The Dark Side of The Moon e o filme O Mágico de Oz. O filme de 1939, que traz as aventuras de Dorothy (Judy Garland) na terra de Oz, é exibido em sincronia com as músicas do álbum The Dark Side of The Moon, obra-prima do Pink Floyd, lançado em 1973. Os músicos Márcio Baravelli (vocal e guitarra), Rafael Navarro (baixo), Luiz Fernando Gil (guitarra), Tuti Bueno (bateria) e Raphael Massarente (teclado e vocal) interpretam canções lendárias como “Money”, “Time” e “Us and Them” em um surpreendente elo com a projeção.
O Mágico de Oz (The Wizard of Oz) - Victor Fleming, EUA, 1939, 101 min.
Elenco: Judy Garland, Frank Morgan, Ray Bolger, Jack Haley, Bert Lahr. 
Após um tornado em Kansas, Dorothy vai parar na fantástica Oz, um lugar onde as coisas são bonitas e mágicas. Contudo, o seu maior desejo é retornar de volta para casa, para isso ela deve encontrar um mágico que lhe mostrará como realizar o seu desejo. Mas, para chegar até ele, Dorothy viverá uma aventura inesquecível.
Fundada em 1990, o Pink Floyd Cover SP conta com mais de 1800 shows no circuito de bares e casas noturnas em vários estados brasileiros. A descrição deste quinteto de São Paulo é de um som fiel, direto e potente. Um show do Pink Floyd Cover SP é uma retrospectiva do Pink Floyd. O Repertório inclui vários hits, desde o início da banda até os mais atuais.
Livre. Grátis.
10/07. Sexta, às 19h30

Vanguart
Se o amor é o maior dos sentimentos, o que poderia ser maior que ele? O Vanguart responde com seu terceiro álbum Muito Mais que o Amor, produzido por Rafael Ramos e Vanguart que será lançado em breve. Se no elogiado álbum anterior, Boa Parte de Mim Vai Embora (Deck), suas canções eram melancólicas e tratavam de despedida, as canções do novo trabalho tratam de chegadas e descobertas, sob uma visão mais ensolarada, com um amor que está no auge de sua força. Sem perder seu estilo, o Vanguart mostra um outro lado com letras mais diretas e otimistas. O disco é composto por onze faixas, a maioria assinada pela dupla Helio Flanders e Reginaldo Lincoln. O grupo formado por Helio (voz, violão, trompete, gaita, rhodes, bandolim), Reginaldo Lincoln (voz, baixo, bandolim), Douglas Godoy (bateria, percussão), Luiz Lazzarotto (piano, rhodes) e David Dafré (guitarra, clarinete), além da violinista Fernanda Kostchak.
Livre. Grátis.
11/07. Sábado, às 20h

Duofel
Em Play The Beatles
O duo formado por Fernando Mel e Luiz Bueno apresenta repertório exclusivo de The Beatles arranjado para instrumentos tipicamente brasileiros: viola caipira, violão tenor, violão de 6 e 12 cordas. O show é instrumental. Músicas como “Eleonor Rigby Fool and Hill”, “Strawberry Fields Forever”, “Imagine” e “Her There and Everywhere”, entre outras, foram rearranjadas explorando a sonoridade de seus violões, arcos de rabeca, zig zum, slide e outros artifícios. O Duofel possui 12 CDs gravados, tendo sido convidados para a gravar o DVD Play the Beatles no local aonde os Beatles começaram, o The Cavern Club, em Liverpool, na Inglaterra.
Livre. Grátis.
12/07. Domingo, às 18h30

Danilo Nunes
O músico e ator Danilo Nunes apresenta o repertório de seu segundo álbum, intitulado Os Brasis de Minha Ilha, formado por canções de sua autoria e outras de Zéllus Machado, Jair de Freitas, Julinho Bittencourt, Renato Borgomoni, Marcio Pavesi, Amanda Cervantes e Ederson dos Santos. Theo Cancello assina a direção musical do disco e do show, que tem no roteiro uma homenagem ao compositor Sérgio Sampaio. Danilo Nunes (voz e violão) se apresenta acompanhado pelos músicos Luciano Rocha (percussão), Fabiano Guedes (bateria), Paulo Faria (baixo), Theo Cancello (teclados e acordeom) e Ugo Castro Alves (violão, viola e guitarra).
Livre. Grátis.
26/07. Domingo, às 18h30

Nega Duda
Ducineia Cardoso, a Nega Duda, é referência do samba de roda baiano na capital paulista. Vinda de São Francisco do Conde, localizada na região do Recôncavo baiano, deu ao mundo a voz e a força dessa tradição ancestral tão brasileira. Moradora da Cidade Tiradentes, bairro da periferia na zona leste de São Paulo, ela integrou a comitiva brasileira no 17º Festival de Montpellier-Printemps des Comédiens (França). Atualmente trabalha na divulgação e difusão da cultura do Recôncavo, como a culinária e a música.
Livre. Grátis.
02/08. Domingo, às 18h30


SERVIÇO

Sesc Campo Limpo
Horário da Unidade: Terça a sábado, das 13h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 20h.
Endereço: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120.
Campo Limpo – São Paulo/SP
Tel.: (11) 5510-2700

Informações à imprensa:

Sesc Campo Limpo
Juci Fernandes e Silvio Basilio
Tel: (11) 5510-2735 - imprensa@campolimpo.sescsp.org.br

Verbena Comunicação
Eliane Verbena / João Pedro / Bia Salgado
Tel: (11) 2738-3209 / (11) 99373-0181 - verbena@verbena.com.br
LogoVerbena-branco.jpg

IMAGENS

Ricardo Vignini e Zé Helder -foto de FernandoYakota

Ricardo Vignini e Zé Helder -foto de Luciano Queiroz

Lino de França -foto de Érica Catarina Pontes


João Ormond -foto de Isabela Machado

4 Cantos -foto divulgação







Comentários