Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

VISUAL ARTV - Com “Urbaninhas”, XII Visões Urbanas se despede da cidade

Com “Urbaninhas”, XII Visões Urbanas se despede da cidade
 “Sr. Calvino”, da Cia Artesãos do Corpo, que encerra o VU, em São Paulo, na Casa das Rosas.Foto Fábio Pazzini
Nesta sexta, dia 19 de abril, o XII festival internacional Visões Urbanas, que desde o início do mês vem espalhando dança em espaços abertos pela cidade, se despede de São Paulo com o “Urbaninhas”, uma programação voltada especialmente para o público infantil. Em um cenário não menos especial - os belos jardins da Casa das Rosas -, a partir das 11h, se apresentam o Grupo Caixa de Imagens, com a delicada boneca Gilda, em “Travessia”, seguido da criação de Lara Dau Vieira, “O Corpo no Desenho”, e por último, “Sr. Calvino”, da Cia Artesãos do Corpo, que concebe e produz o Festival anualmente. Na delicadeza de melodias executadas ao vivo por Carlos Gaúcho, a pequena boneca Gilda, de aproximadamente 10 cm, tem como cenário o vestido de quem a manipula - a atriz  Mônica Simões -, e quer dar uma flor para quem interagem com ela.…

WEB TV VISUAL ARTV - MEMORIAL - FEIRA GASTRONÔMICA


Fim de semana tem feira
gastronômica no Memorial

(Evento organizado pela PlayCorp será nos dias 25 e 26 de julho)


   A Feira Gastronômica Latino-Americana chega ao Memorial da América Latina nos dias 25 e 26 de julho com  expectativa de se transformar em atração permanente do calendário turístico e de lazer de São Paulo. Todas as atrações estarão concentradas na Praça da Sombra, com acesso gratuito pelos portões 8, 9 e 13.

O evento, organizado pela PlayCorp,  vai oferecer quitutes típicos dos países latinos, alguns deles já conhecidos dos paulistanos , como o ceviche, as empanadas e os churros, além de farta variedade de doces  e bebidas. A animação da festa ficará a cargo do renomado DJ Daniel Venezuela. Para as crianças, o Espaço Kids terá brinquedos infláveis e desafios como o touro mecânico.

No sábado, dia 25, o horário será de meio dia a 10 da noite. No domingo, começa às 11h e vai até 20h. A entrada é gratuita. No recinto da festa, haverá caixa único que aceitará todos os tipos de cartão bancário.

SERVIÇO

Feira Gastronômica Latino-Americana
Dias 25 e 26 de julho
Memorial da América Latina – Metrô Barra Funda
Praça da Sombra : Portões 8, 9 e 13
Estacionamento: Portão 15, a 8 reais por 6h
Faixa etária: Livre



Comentários