Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

VISUAL ARTV Claudia Jaguaribe : "ENCONTRO COM LIUBA" na Galeria Marcelo Guarnieri

Crédito: Mauro Sérgio de Almeida IC

“ENCONTRO COM LIUBA”

Claudia Jaguaribe, lançamento do livro
Livro de artista produzido por Claudia Jaguaribe, com fotos e serigrafias cria uma narrativa visual e um diálogo a partir das obras da artista plástica búlgara LIUBA. O projeto integra o segundo volume da trilogia sobre o trabalho de mulheres modernistas radicadas no Brasil após a Segunda 
Guerra.

Crédito: Mauro Sérgio de Almeida IC No próximo dia 23 de maioquinta-feira, às 19h, na Galeria Marcelo Guarnieri, em SP, a artista visual Claudia Jaguaribe lança “Encontro com LIUBA”, livro de fotos e serigrafias que cria uma narrativa visual e um diálogo a partir das obras de LIUBA, artista plástica búlgara radicada brasileira. O projeto, produzido especialmente para a trilogia de Jaguaribe sobre mulheres modernistas nas artes no contexto histórico do pós-guerra, é uma extensão autoral da instalação formada por fotografias feitas por Claudia Jaguaribe nos ateliês de LIUBA em Paris e em São Paulo. Nasci…

WEB TV VISUAL ARTVF - CCJ - Centro Cultural da Juventude - Programação

CCJ - Centro Cultural da Juventude


Confira na imagem a seguir os destaques da programação do CCJ para esta semana e participe! 
Para saber muito mais sobre o CCJ, visite nossa página www.ccj.art.br.



​​
VIVA MELHOR SABENDO JOVEM
A Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) anunciam nesta quinta-feira, 08/10, uma parceria para ampliar o acesso de adolescentes e jovens à testagem do HIV, bem como ao tratamento continuado em caso do resultado do exame ser positivo. Denominada Viva Melhor Sabendo Jovem, a iniciativa tem como público prioritário a população entre 15 e 24 anos.
A Prefeitura vai disponibilizar uma unidade móvel, onde jovens capacitados pela Secretaria Municipal de Saúde irão oferecer testes rápidos e gratuitos do HIV, além de informações e orientações sobre prevenção e o tratamento das DST/Aids. A unidade vai funcionar de forma itinerante, no centro e em alguns bairros da cidade, com aconselhamentos e encaminhamento para serviços de saúde.

​​
Dia 08/10, quinta, 14h. Varanda.

Além disso, sugerimos que você fique em contato conosco pelas Redes Sociais:


Comentários