Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

VISUAL ARTV - Com “Urbaninhas”, XII Visões Urbanas se despede da cidade

Com “Urbaninhas”, XII Visões Urbanas se despede da cidade
 “Sr. Calvino”, da Cia Artesãos do Corpo, que encerra o VU, em São Paulo, na Casa das Rosas.Foto Fábio Pazzini
Nesta sexta, dia 19 de abril, o XII festival internacional Visões Urbanas, que desde o início do mês vem espalhando dança em espaços abertos pela cidade, se despede de São Paulo com o “Urbaninhas”, uma programação voltada especialmente para o público infantil. Em um cenário não menos especial - os belos jardins da Casa das Rosas -, a partir das 11h, se apresentam o Grupo Caixa de Imagens, com a delicada boneca Gilda, em “Travessia”, seguido da criação de Lara Dau Vieira, “O Corpo no Desenho”, e por último, “Sr. Calvino”, da Cia Artesãos do Corpo, que concebe e produz o Festival anualmente. Na delicadeza de melodias executadas ao vivo por Carlos Gaúcho, a pequena boneca Gilda, de aproximadamente 10 cm, tem como cenário o vestido de quem a manipula - a atriz  Mônica Simões -, e quer dar uma flor para quem interagem com ela.…

VISUAL ARTV - Esta Semana na ARTSY

Esta Semana na Artsy-A.
artsyHito Steyerl, Fábrica do Sol , cortesia 2015. Imagem do artista e Andrew Kreps Gallery, Nova York. Fotografia por Sarah Wilmer.
                                                           
Passeie pelas instalações imersivas que jogam com luz e espaço , descubra mais de 1.200 obras de artistas contemporâneos chineses , recolhem arte inspirada por Man Ray, parte de Jenny Holzer Survival série, e muito mais.
Funciona VendaRECOLHER
ShowsDescobrir e visitar






DestaqueEXPLORE

Arte contemporânea chinesa menos de US $ 10.000

Explore mais de 1.200 obras de arte-entre eles, retratos politicamente carregadas, novas abordagens para a abstração, e re-interpretações de técnicas tradicionais.

Consignar no Ano Novo

Seja o primeiro a entregar trabalhos para a próxima temporada de leilões na liderança mundial de vendas.
RevistaLer histórias TOP

Os artistas vivos mais influentes de 2016
Por Editores Artsy

O Top Artistas Emergentes de 2016
Por Editores Artsy

17 Artistas Emergentes to Watch em 2017
Por Editores Artsy

Shows: Vista da instalação de "Cécile B. Evans: um vazamento", 2016. Cortesia do artista e Galerie Emanuel Layr, Viena. Vista da instalação de "Francis Picabia: nossas cabeças são redondas assim que nossos pensamentos podem mudar de direção." O Museu de Arte Moderna de Nova York, 21 de novembro, 2016, 19 de março de 2017. © 2016 O Museu de Arte Moderna. Foto: Martin Seck.   Destaque: Huang Yan, chinês Shan-Shui Tattoo 5 , 1999. Cortesia de Ethan Cohen. promovido:

Artsy.net      
Veja este email no seu navegador. 
Artsy · 401 Broadway · 25º andar · New York, NY 10013 · 

Comentários