Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

VISUAL ARTV - Com “Urbaninhas”, XII Visões Urbanas se despede da cidade

Com “Urbaninhas”, XII Visões Urbanas se despede da cidade
 “Sr. Calvino”, da Cia Artesãos do Corpo, que encerra o VU, em São Paulo, na Casa das Rosas.Foto Fábio Pazzini
Nesta sexta, dia 19 de abril, o XII festival internacional Visões Urbanas, que desde o início do mês vem espalhando dança em espaços abertos pela cidade, se despede de São Paulo com o “Urbaninhas”, uma programação voltada especialmente para o público infantil. Em um cenário não menos especial - os belos jardins da Casa das Rosas -, a partir das 11h, se apresentam o Grupo Caixa de Imagens, com a delicada boneca Gilda, em “Travessia”, seguido da criação de Lara Dau Vieira, “O Corpo no Desenho”, e por último, “Sr. Calvino”, da Cia Artesãos do Corpo, que concebe e produz o Festival anualmente. Na delicadeza de melodias executadas ao vivo por Carlos Gaúcho, a pequena boneca Gilda, de aproximadamente 10 cm, tem como cenário o vestido de quem a manipula - a atriz  Mônica Simões -, e quer dar uma flor para quem interagem com ela.…

VISUAL ARTV - THE MET - HAPPY NEW YEAR

Ver no navegador
 
Met Notícias
Para celebrar as histórias de 2016 e lançar o novo ano, temos reuniu algumas das nossas características mais populares e inovadores on-line a partir dos últimos 12 meses. Como sempre, esperamos que estes programas-variando de O Projeto Artista e #MetKids para imersiva 360 ° passeios de vídeo de icônicas do Met espaços-inspirar e oferecer-lhe ainda mais oportunidades para descobrir a recolha e suas histórias incríveis.

Leia para saber mais sobre esses novos recursos digitais, o que permitirá que você acesse a qualquer hora e em qualquer lugar Met em 2017.
 
 
A Year in Características
MetCollects
MetCollects celebra obras de arte nova para a coleção por empréstimo os olhos frescos de fotógrafos e as vozes entusiásticas de curadores, conservadores, e, às vezes, vivendo artistas, colecionadores e simpatizantes.

Dê uma olhada para trás, as 12 aquisições únicas que temos em destaque este ano.
Veja Novidades
 
Cronologia da História da Arte
A assinatura do Met  Heilbrunn Cronologia da História da Arte é uma exploração cronológica, geográfica e temática da história da arte mundial, através da recolha Met. Este ano, lançamos a nova edição e comemorou a publicação do ensaio 1000.

Mergulhe no mundo da Timeline e ler o último ensaio, " O Tribunal escultura assíria ."
Explore a Timeline
O Projeto Artista
Em 2016, publicou as duas últimas temporadas de O Projeto artista , uma série on-line em que 120 artistas refletir sobre o que inspira-los de toda a coleção Met. Suas formas únicas e apaixonados de ver e experimentar a arte revelam o poder de um museu e incentivar todos os visitantes a olhar de uma maneira pessoal.

Encontrar uma nova perspectiva em um dos 120 episódios em nosso site.
Assista agora
O Projeto Met 360 °
Esta série de vídeos capturados com uma esférica de 360 ° câmera oferece acesso novo e dinâmico para espaços emblemáticos do Museu do ponto de vista normalmente não disponíveis ao público.

Os claustros Met
The Charles Engelhard Tribunal
The Met Breuer
O Grande Salão
The Temple of Dendur
Armas e Armaduras Galerias
#MetKids
Este recurso digitais premiado é feita para, com ela e por crianças. Em 2016, nós adicionamos 54 pinos dos mapas , 37 posts de blogs , e 17 vídeos . Descubra o que há de novo cada mês por se inscrever para o boletim #MetKids .
Descubra #MetKids
 
 
 
A partir do Blogs
Cinco dos mais lido artigos de 2016
A partir de uma pesquisa da nossa exposição marco explorar as riquezas artísticas do antigo Pergamon, a discussões de baralhos de tarô medievais e primeiro mapa digital do Museu, revisitar cinco dos mais populares artigos publicados na plataforma de blogging premiado do Met em 2016.
Antes de leitura da sorte: a história ea estrutura de cartões de Tarot 
Na Temporada
Pergamon e os Reinos helenísticos do Mundo Antigo : Três Séculos de Arte Grega de Alexandre, o Grande a Cleópatra 
agora no Met
Agora em Vista: Shakespeare através dos olhos de artistas 
agora no Met
O Futuro do Mapeamento e Wayfinding no The Met 
Digital Underground
Às vezes estranha, às vezes cómico, mas sempre bonita 
em circulação
 
 
 
 
Torne-se um membro
 
  
Fica ainda mais perto da arte em 2017 como membro. Desfrute de acesso, o reconhecimento expresso a todos os três locais Met, horas de visualização especiais, descontos em The Met loja, e muito mais. Para não mencionar, você estará apoiando a nossa missão de tornar a arte acessível a todos.
Junte-se hoje
 
 
 
 
O Met
Fifth Avenue


1000 Fifth Avenue
New York, NY 10028
O Met
Cloisters


99 Margaret Corbin Unidade
Fort Tryon Parque
New York, NY 10040
O Met
Breuer


945 Madison Avenue
New York, NY 10021
metmuseum.org
 
 

Comentários