Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

VISUAL ARTV - PINA - DOMINIQUE GIGLIOT LE JUMELAGE (A geminação), 2018

VISUAL ARTV- MET MUSEUM - MET NEWS

Ver no navegador
 
Met Notícias
Fazendo coleção do Met Mais Acessível
Esta manhã, anunciou uma grande atualização para a política do museu que regula a utilização e reutilização de imagens em nossa coleção: todas as imagens de obras de arte de domínio público na coleção do Museu estão agora disponíveis para uso livre e irrestrito sob Creative Commons Zero (CC0). Esta política atualizada, conhecido como  Open Access , permite que todos utilizam mais de 375.000 imagens de obras de arte de domínio público na coleção do Met em qualquer mídia sem permissão ou taxa.

O aumento do acesso à coleta e bolsa é um princípio central da missão do Met. Ao fazer imagens de nossas obras de domínio público, bem como selecionar dados sobre eles, disponível com o Creative Commons Zero, o Museu está a adaptar a sua prática para atender às necessidades de públicos do século 21. O Metropolitan Museum of Art agora torna-se o maior e mais diversificada coleção de acesso aberto museu do mundo.

O Metropolitan Museum of Art agradecimentos  Creative Commons , um líder internacional em acesso aberto e direitos de autor, por ser seu parceiro neste esforço. O Museu também graças aos seus outros parceiros nesta iniciativa, incluindo  ARTstor , a  Biblioteca Pública Digital da América ,  Instituto Cultural Google ,  Pinterest , e  Wikimedia  comunidades, bem como do Met primeira Wikimediana-in-Residence, Richard Knipel. Parcerias com as comunidades aliadas, instituições e organizações são manifestações vitais de abertura do Museu na prática.

Estamos muito animado para compartilhar com os novos caminhos públicos a criatividade, conhecimento e idéias como manifesto na maior utilidade de sua coleção abrangendo 5.000 anos de arte.

Thomas P. Campbell
Director e CEO
Saber mais
#MetOpenAccess
 
Open Access: Descubra, Baixar, Use
Explore a coleção e identificar objetos no domínio público, procurando o ícone Creative Commons (CC0) abaixo da imagem.
Salve a imagem usando o botão de download.
Use as imagens transferidas para qualquer propósito, incluindo o uso comercial e não comercial, de forma gratuita e sem a necessidade de permissão do Museu.
Perguntas mais frequentes 

Não sei por onde começar? Nós criamos 20 conjuntos temáticos de imagens para você começar:  pinturas da obra prima ,  gatos ,  Monstros e criaturas mitológicas ,  Met-staches ,  New York City ,  impressionismo e pós-impressionismo ,  Winter Wonderland ,  Vincent van Gogh ,  A pré-rafaelita Estilo ,  auto-Retratos ,  Quilts ,  ouro ,  Georges Seurat ,  Armas e Armaduras ,  os monumentos Men at The Met ,  Faces do mundo antigo ,  Tiffany vidro ,  Dress to Impress ,  arte ou design? E  pratos .
 
 
Inside The Met
Velázquez na Hispanic Society
Marcus B. Burke, curador sênior de pinturas e desenhos, Hispanic Society of America, discute a conservação das duas obras-primas em exibição na exposição atual, Velázquez Portraits: Verdade na pintura . Leia agora.
Show and Tell : Explorando Storytelling na pintura chinesa
Assistente de Pesquisa Curador Shi-yee Liu discute os três tipos de narrativas pictóricas exploradas na exposição mostrar e dizer: Histórias em pintura chinesa . Leia agora.
Hercules Segers: Uma Imaginist numa terra de Realists
Curadora Nadine M. Orenstein introduz os leitores para o século 17 artista holandês Hercules Segers, o foco da próxima exposição nas paisagens misteriosas do Hercules Segers , abrindo 13 de fevereiro de 2017. Leia agora.
 
 
 
 
O Met e Broadway
Os ingressos para domingo no parque com George & admissão ao Met
Experiência obras do artista que inspirou Stephen Sondheim e James Lapine  Domingo no Parque com George -agora on Broadway estrelado por Jake Gyllenhaal e Annaleigh Ashford. At The Met, obra-prima de Georges Seurat,  circo , toma o lugar central em uma brilhante exposição que explora a sua arte e do gênio no contexto.

Nas galerias permanentes, consulte seu último Estudo para "um domingo no La Grande Jatte" e uma pintura mais tarde do mesmo local,  tempo cinzento, Grande Jatte . Obter ingressos para este imperdível evento teatro e The Met para descobrir o artista e era que inspirou tudo isso.
Comprar bilhetes
 
 
Torne-se um membro
Desfrute de acesso, o reconhecimento expresso a todos os três locais Met, horas de visualização especiais, descontos em The Met loja, e muito mais.
 
 
O Met
Fifth Avenue


1000 Fifth Avenue
New York, NY 10028
O Met
Cloisters


99 Margaret Corbin Unidade
Fort Tryon Parque
New York, NY 10040
O Met
Breuer


945 Madison Avenue
New York, NY 10021
metmuseum.org
 
 
s   
 
Para mais informações, incluindo os créditos de patrocínio, visite Velázquez Portraits: Verdade na pintura , Show and Tell: Histórias na pintura chinesa , e nas paisagens misteriosas do Hercules Segers .

Seu apoio permite que o Museu de recolher, conservar e presentes 5.000 anos de arte do mundo. DOE agora. 

Comentários são bem-vindos no metmuseum_newsletter @ metmuseum.org .

Imagens: John Singer Sargent (American, 1856-1925). Madame X (Madame Pierre Gautreau) , 1883-1884. O Metropolitan Museum of Art, Nova York, Arthur Fundo Hearn Hoppock, 1916 (16,53) | Velázquez (Diego Rodríguez de Silva y Velázquez) (Espanhol, 1599-1660). Retrato de uma rapariga  (detalhe), ca. 1640. O Hispanic Society of America, New York, NY | Zheng Zhong (chinês, ca. ativo 1612-1648). Pesquisando as montanhas para Demons  (detalhe), primeira metade do século 17. Chinês, dinastia Ming tarde (1368-1644). O Metropolitan Museum of Art, Nova York, Compra, legado de Dorothy Graham Bennett, 1991 (1.991,14) | Hercules Segers (holandês, ca. 1590-ca. 1638). Casas perto penhascos íngremes , ca. 1619-1623. Museu Boijmans Van Beuningen, Rotterdam Inv. não. 2525 | Georges Seurat (francês, 1859-1891). Estudo para "um domingo no La Grande Jatte",  1884. O Metropolitan Museum of Art, Nova York, Bequest de Sam A. Lewisohn de 1951 (51.112.6)

Comentários