Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

VISUAL ARTV - Plataforma Shop Sui encerra temporada de “Behind the Clothes”, no Kasulo

Plataforma Shop Sui encerra temporada de “Behind the Clothes”, no Kasulo

 Foto Leandro Moraes 

“Behind the Clothes”, criação da Plataforma Shop Sui, que transpõe para a cena movimentos de condicionamento do homem e os dispositivos da sociedade de consumo, faz últimas apresentações neste final de semana, no Kasulo Espaço de Cultura e Arte. A entrada gratuita. Com direção do bailarino e pesquisador Fernando Martins,“Behind the Clothes” reproduz diferentes traços de uma personalidade consumida por um sistema de repetição, onde movimentos, ações e reações parecem tão naturais que passam desapercebidos, mas escondem uma secreta linguagem. Como um reflexo do meio social, onde sucessivas e repetitivas representações condicionam o corpo, a rotina diária manifesta questões que impulsionaram os estudos do trabalho e a conversão dessa sensação em movimentos. Originalmente concebido como solo, em 2006, na Random Collision, organização fundada na Holanda, em parceria com outros seis coreógrafos, para da…

VISUAL ARTV - Amor, Humor, o Resto é Bobagem reestreia dia 12 de maio no União Cultural




Amor, Humor,
o Resto é Bobagem


A comédia de situações e relacionamentos ”Amor, Humor, o Resto é Bobagem”, após uma temporada de sucesso em São Paulo em 2015 e viajando em 2016, retorna para capital paulista em uma nova temporada. O espetáculo reestreia dia 12 de maio no União Cultural.

A peça conta sobre o cotidiano de quatro amigos solteiros que vivem de maneira independente e que moram no mesmo apartamento: Laura Leslie (Renata Brás), cansada de seus fracassos profissionais, tem que decidir entre duas possibilidades para mudar sua vida: o suicídio ou o ingresso no reality show “Casa dos Famosos”. Dois artistas plásticos, Mariana Martins (Mônica Carvalho) e Tadeu (Sandro Pedroso), às vésperas de um grande vernissage internacional e a socialite Nicole (Flavia Viana), falida em virtude de seu recente divórcio com o milionário Antônio Augusto.

Todos estão tentando encontrar o real sentido da vida. Os jovens passarão por diversas situações ao longo da peça em busca de um único objetivo: encontrar o verdadeiro amor.

O espetáculo dirigido por Ricardo Rizzo, marca a estreia da atriz Mônica Carvalho como autora.

FICHA TÉCNICA: 
Texto: Mônica Carvalho
Direção: Ricardo Rizzo
Diretor Assistente: Cacá Toledo
Elenco: Flavia Viana, Mônica Carvalho, Renata Brás e Sandro Pedroso
Trilha Sonora: Sérvulo Augusto
Diretor de produção: Gerardo Franco e Mônica Carvalho
Produtora executivo: Flávia Primo
Assessoria de Imprensa: Fabio Camara
Realização: Splendore Produções

SERVIÇO: 
LOCAL: Teatro União Cultural, Rua Mario Amaral, 209 – Paraíso. 200 lugares. 
DATA: 12/05 até 30/07 (Sexta e Sábado 21h30 e Domingo 19h) 
INFORMAÇÕES: 2148 2923
INGRESSOS: R$ 70,00 (sexta e domingo) e R$ 80,00 (sábado). 
DURAÇÃO: 70 min 
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos 


Comentários