Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

VISUAL ARTV - ‘Dança se Move Ocupa’ traz um mês de ações culturais na Funarte SP

‘Dança se Move Ocupa’ traz um mês de ações culturais na Funarte SP
Organizado por artistas da dança de São Paulo, evento dinamiza o complexo cultural da Funarte, com 26 apresentações de núcleos artísticos, seis debates sobre temas que envolvem a arte e a cultura na atualidade nacional, nove oficinas, JAM de Contato Improvisação, performances, lançamento de livros e sessão de cinema.
                                                                         Foto: Fellipe Oliveira (“situação 3# posição amorosa”)
Entre 11 de novembro e 16 de dezembro, a Funarte São Paulo acolhe o ‘Dança se Move Ocupa’, uma intensa programação artística proposta pelo Movimento A Dança se Move, organização independente da dança contemporânea paulistana, que reúne algumas dezenas de núcleos artísticos, que vêm produzindo pesquisa e obras sempre antenados com os acontecimentos no Brasil e no mundo. Mesmo sem nenhum tipo de apoio financeiro, durante as cinco semanas do evento, os artistas estarão mobilizados com apr…

VISUAL ARTV TEATRO BRIGADEIRO - ESPETÁCULO: GURI URUGUAIANA



Guri de Uruguaiana

O espetáculo Guri de Uruguaiana que já divertiu mais de 2 milhões de espectadores chega em São Paulo para uma curtíssima temporada, com muitas novidades. A peça fica em cartaz nos dias 08, 09, 15 e 16 de julho no Teatro Brigadeiro.

Nessa nova temporada o multifacetado Jair Kobe traz um cenário totalmente remodelado, novas paródias do Canto Alegretense, novos causos e clipes ao vivo. 

O Guri de Uruguaiana é reconhecido como principal humorista gaúcho da atualidade, fato comprovado pela conquista do Prêmio Top of Mind da Revista Amanhã por dois anos consecutivos. Possui a maior Fanpage no Facebook em atividade no Rio Grande do Sul, com mais de 2,3 milhões de curtidores e 20 milhões de visualizações em vídeos no YouTube.

A peça, que já passou por mais de 250 cidades, conta a trajetória do humorista e empresário Jair Kobe, desde o anonimato até o sucesso. Além de mostrar a história do Guri de Uruguaiana, Jair Kobe apresenta suas origens musicais com o Grupo Canto Livre e o show Seriamente Cômico, que contava com outros três personagens: o Publicitário Brega, o Baiano e o Mágico.

Utilizando o conceito de palestra-show, a apresentação conta com musicais em voz e violão e esquetes de humor, arrancando gargalhadas da plateia.

FICHA TÉCNICA:
Texto, direção e interpretação: Jair Kobe
Produção: Gerardo Franco
Assessoria de imprensa: Fabio Camara

SERVIÇO:
LOCAL: Teatro Brigadeiro, Av. Brigadeiro Luís Antônio, 884 – Bela Vista 700 lugares, acesso a deficiente. Próximo ao metro São Joaquim.
DATA: 08/07 até 16/07 (Sábado às 21h e Domingo às 19h00).
INFORMAÇÕES: 3115 2637  ou 3107 5774 www.teatrobrigadeiro.com.br
Av. Brigadeiro Luís Antonio, nº 884 . Bela Vista, São Paulo - SP, cep: 01318- 001 . Consulte o horário de funcionamento da Bilheteria pelos telefones:
INGRESSOS: R$ 80,00 (Somente cartões de débito)
VENDAS PELA INTERNET: www.tudus.com.br
Tudus: Circuito Banco do Brasil, NBA Global Games Rio, Tour Maracanã, Rio Open de Tênis, Vivo Rio e muito mais!
DURAÇÃO:  90 min
CLASSIFICAÇÃO: livre

Fabio Camara
Assessoria de Imprensa e Produções
fabio@lugibi.com.br
(11) 2640-0278
(11) 9 9131-6727 

Comentários