Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

VISUAL ARTV Claudia Jaguaribe : "ENCONTRO COM LIUBA" na Galeria Marcelo Guarnieri

Crédito: Mauro Sérgio de Almeida IC

“ENCONTRO COM LIUBA”

Claudia Jaguaribe, lançamento do livro
Livro de artista produzido por Claudia Jaguaribe, com fotos e serigrafias cria uma narrativa visual e um diálogo a partir das obras da artista plástica búlgara LIUBA. O projeto integra o segundo volume da trilogia sobre o trabalho de mulheres modernistas radicadas no Brasil após a Segunda 
Guerra.

Crédito: Mauro Sérgio de Almeida IC No próximo dia 23 de maioquinta-feira, às 19h, na Galeria Marcelo Guarnieri, em SP, a artista visual Claudia Jaguaribe lança “Encontro com LIUBA”, livro de fotos e serigrafias que cria uma narrativa visual e um diálogo a partir das obras de LIUBA, artista plástica búlgara radicada brasileira. O projeto, produzido especialmente para a trilogia de Jaguaribe sobre mulheres modernistas nas artes no contexto histórico do pós-guerra, é uma extensão autoral da instalação formada por fotografias feitas por Claudia Jaguaribe nos ateliês de LIUBA em Paris e em São Paulo. Nasci…

VISUAL ARTV - EDUARDO SRUR - OBRA PEIXARIA


Peixe, 2017 
técnica mista 
24 x 10 x 15 cm   

A convite da PARTE, o artista Eduardo Srur conceberá uma instalação site especific durante a feira. A obra PEIXARIA será composta por um balcão repleto de esculturas que remetem a peixes feitos com diferentes técnicas e materiais. Haverá também um vídeo inédito sobre a intervenção urbana PINTADO que ocupou o rio Pinheiros este ano na cidade de São Paulo.

At the invitation of the PARTE, the artist Eduardo Srur will conceive one installation site specific during the fair. The PEIXARIA work will be composed of a balcony full of sculptures that refer to fish made with different techniques and materials. There will also be an unprecedented video of PINTADO urban intervention that occupied the Pinheiros River this year in the city of São Paulo.
mais informações / more info
Copyright © 2017 Eduardo Srur, All rights reserved.

Comentários