Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

VISUAL ARTV - ‘Dança se Move Ocupa’ traz um mês de ações culturais na Funarte SP

‘Dança se Move Ocupa’ traz um mês de ações culturais na Funarte SP
Organizado por artistas da dança de São Paulo, evento dinamiza o complexo cultural da Funarte, com 26 apresentações de núcleos artísticos, seis debates sobre temas que envolvem a arte e a cultura na atualidade nacional, nove oficinas, JAM de Contato Improvisação, performances, lançamento de livros e sessão de cinema.
                                                                         Foto: Fellipe Oliveira (“situação 3# posição amorosa”)
Entre 11 de novembro e 16 de dezembro, a Funarte São Paulo acolhe o ‘Dança se Move Ocupa’, uma intensa programação artística proposta pelo Movimento A Dança se Move, organização independente da dança contemporânea paulistana, que reúne algumas dezenas de núcleos artísticos, que vêm produzindo pesquisa e obras sempre antenados com os acontecimentos no Brasil e no mundo. Mesmo sem nenhum tipo de apoio financeiro, durante as cinco semanas do evento, os artistas estarão mobilizados com apr…

VISUAL ARTV - Juan Manuel Tellategui filma série "Chuteira Preta" em Porto Alegre







Juan Manuel Tellategui filma série "Chuteira Preta" em Porto Alegre


Ator argentino faz seu terceiro trabalho na TV brasileira

O ator argentino Juan Manuel Tellategui filmou nos últimos dias participação especial na série "Chuteira Preta", de Paulo Nascimento. Na pele de um corrupto juiz de futebol uruguaio, Tellategui gravou cenas em Porto Alegre no estádio Beira-Rio ao lado do protagonista Márcio Kieling, que interpreta um jogador na obra com os bastidores do mundo do futebol. 

O programa tem estreia prevista para o segundo semestre de 2018 no canal Prime Box Brazil com produção da Accorde Filmes. A série tem direção de fotografia de Renato Falcão, consagrado em Hollywood em animações como "Rio" e "A Era do Gelo 4". 

"Chuteira Preta" é a terceira série de TV de Juan Manuel Tellategui no Brasil, onde vive em São Paulo. Ele já integrou os elencos das séries "Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis", de André Moraes, em 2017 na Warner, e "Toda Forma de Amor", de Bruno Barreto, prevista para ainda este ano no Canal Brasil. 

O ator também pode ser visto nos palcos até o fim de maio na peça "Diga Que Você Já Me Esqueceu", de Dan Rosseto, no Teatro Viradalata, em São Paulo, cidade na qual vive atualmente. Em Buenos Aires, Tellategui fez peças e filmes de sucesso e foi chamado de ator "potente e generoso" pelo mais tradicional jornal portenho, o La Nación.

=================================
Crédito das fotos
(já salvas identificadas e com o devido crédito do respectivo fotógrafo)
Fotos making of da série Chuteira Preta - Crédito: Gilberto Perin
Fotos retrato Juan Manuel Tellategui - Crédito: Bob Sousa







Adriana Balsanelli
Assessora de imprensa
Fone 11 99245 4138
Instagram / Twitter @abalsanelli

Comentários