Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

VISUAL ARTV - Plataforma Shop Sui dança dois novos trabalhos no Centro de Referência da Dança

Plataforma Shop Sui dança dois novos trabalhos no Centro de Referência da Dança                                                                                  Foto Leandro Moraes (O Boi Voador)

Em temporada de duas semanas, de 11 a 20/7 (quintas, sextas e sábados, às 19h), a Plataforma Shop Sui apresenta no Centro de Referência da Dança – CRDSP – espetáculo com duas coreografias: a remontagem de “Meu Doce Estimado”, criada originalmente para o Cesta de Dança, projeto da Quasar Companhia de Dança (2012), e o mais recente trabalho, “O Boi Voador”,solo de Fernando Martins, bailarino e diretor da companhia. A entrada é gratuita. “Meu Doce Estimado” fala da relação entre dois indivíduos estagnados pelas dificuldades de comunicação, que os levam para um universo mais visceral onde atitudes humanas e animais se perdem na sua realidade estabelecida. Inspirado em fragmento de texto de Clarice Lispector e em ação da própria escritora, que reescreve seu próprio texto, re-lido entre haspas em outro…

VISUAL ARTV - Dupla de artistas visuais brasileira desembarca em Berlim



Dupla de artistas visuais brasileira desembarca em Berlim
Camille & Stefanie levam instalação “Mecanismo Corporal” para famoso centro de arte e tecnologia alemão

cid:image003.jpg@01D3F436.3A7788C0

(Foto: Andre Morbach) 

A dupla de artistas visuais Camille Laurent & Stefanie Egedy desembarcarão em julho na cidade de Berlim, na Alemanha, para única apresentação de “Mecanismo Corporal”, sua instalação que cumpriu concorrida temporada durante o ano de 2018 em São Paulo no Sesc Ipiranga.
A dupla fará apresentação no lendário Science Center Spectrum, que recebe artistas de todo o mundo e se tornou um dos templos das artes visuais na Europa. “Estamos sendo recebidas no berço das artes visuais na Europa, não tem como não se emocionar”, declarou a paulistana Stefanie Egedy.
Francesa radicada em São Paulo, Camille Laurent enxerga na exposição uma nova chance de reestabelecer os laços com seu continente. “Eu escolhi ficar no Brasil porque o país me acolheu. Estou muito animada de voltar à Europa com um trabalho que me traz tanta alegria”, declarou.
A exposição acontece no próximo dia 13 de julho, sexta-feira, às 20h. Os ingressos contarão com um valor colaborativo, a ser indicados pelo espaço, e poderão ser adquiridos no dia do evento.

SERVIÇO:

Mecanismo Corporal
Data: 13 de julho
Local: Science Center Spectrum – Berlim (Alemanha)
Horário: 20h
Preço do ingresso: Colaborativo


assinatura-bruno

Comentários