Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

VISUAL ARTV - ‘Dança se Move Ocupa’ traz um mês de ações culturais na Funarte SP

‘Dança se Move Ocupa’ traz um mês de ações culturais na Funarte SP
Organizado por artistas da dança de São Paulo, evento dinamiza o complexo cultural da Funarte, com 26 apresentações de núcleos artísticos, seis debates sobre temas que envolvem a arte e a cultura na atualidade nacional, nove oficinas, JAM de Contato Improvisação, performances, lançamento de livros e sessão de cinema.
                                                                         Foto: Fellipe Oliveira (“situação 3# posição amorosa”)
Entre 11 de novembro e 16 de dezembro, a Funarte São Paulo acolhe o ‘Dança se Move Ocupa’, uma intensa programação artística proposta pelo Movimento A Dança se Move, organização independente da dança contemporânea paulistana, que reúne algumas dezenas de núcleos artísticos, que vêm produzindo pesquisa e obras sempre antenados com os acontecimentos no Brasil e no mundo. Mesmo sem nenhum tipo de apoio financeiro, durante as cinco semanas do evento, os artistas estarão mobilizados com apr…

VISUAL ARTV - Dupla de artistas visuais brasileira desembarca em Berlim



Dupla de artistas visuais brasileira desembarca em Berlim
Camille & Stefanie levam instalação “Mecanismo Corporal” para famoso centro de arte e tecnologia alemão

cid:image003.jpg@01D3F436.3A7788C0

(Foto: Andre Morbach) 

A dupla de artistas visuais Camille Laurent & Stefanie Egedy desembarcarão em julho na cidade de Berlim, na Alemanha, para única apresentação de “Mecanismo Corporal”, sua instalação que cumpriu concorrida temporada durante o ano de 2018 em São Paulo no Sesc Ipiranga.
A dupla fará apresentação no lendário Science Center Spectrum, que recebe artistas de todo o mundo e se tornou um dos templos das artes visuais na Europa. “Estamos sendo recebidas no berço das artes visuais na Europa, não tem como não se emocionar”, declarou a paulistana Stefanie Egedy.
Francesa radicada em São Paulo, Camille Laurent enxerga na exposição uma nova chance de reestabelecer os laços com seu continente. “Eu escolhi ficar no Brasil porque o país me acolheu. Estou muito animada de voltar à Europa com um trabalho que me traz tanta alegria”, declarou.
A exposição acontece no próximo dia 13 de julho, sexta-feira, às 20h. Os ingressos contarão com um valor colaborativo, a ser indicados pelo espaço, e poderão ser adquiridos no dia do evento.

SERVIÇO:

Mecanismo Corporal
Data: 13 de julho
Local: Science Center Spectrum – Berlim (Alemanha)
Horário: 20h
Preço do ingresso: Colaborativo


assinatura-bruno

Comentários