Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

VISUAL ARTV - ART SY: Editorial A loja de artigos de arte italiana que mantém técnicas de pintura renascentistas

VISUAL ARTV - Mirianês Zabot e Oswaldo Bosbah cantam Vinicius de Moraes






Mirianês Zabot e Oswaldo Bosbah 
cantam
Vinicius de Moraes
 

Comemorando os 60 anos da Bossa Nova, o show “Mirianês Zabot e Oswaldo Bosbah cantam Vinicius de Moraes” estreia no dia 07 de junho na Casa de Artes Aguinaldo Silva. 

Na homenagem ao Poetinha, Mirianês Zabot (voz) e Oswaldo Bosbah (voz e violão), interpretam alguns de seus maiores sucessos como Garota de Ipanema, Canto de Ossanha e Como Dizia O Poeta, além de sonetos e poemas. A direção artística é de André Grecco e Waldir Terence.

O visagismo criado pela iluminação leva de maneira delicada a imagens líricas que remetem histórias de amor cantadas em suas músicas, com uma estética refinada.

Vinicius de Moraes (Rio de Janeiro, 1913 - 1980)

Poeta e diplomata, cantor e compositor.  Projetou-se tanto na música quanto na literatura, no Brasil e no exterior. Escreveu peças, sonetos e poemas. Compôs trilhas para teatro e cinema. Tom Jobim, Baden Powell, Chico Buarque e Toquinho são alguns de seus parceiros que marcam presença nesse show através de suas belas canções.

Mirianês Zabot

Dona de uma voz distinta, que imprime ao mesmo tempo força e suavidade, Mirianês é uma cantora versátil, intérprete dos mais diversos estilos da Música Popular Brasileira. Começou sua trajetória musical na adolescência. Gravou dois discos. Em 2009 lançou o CD e DVD “Mosaico Foto-Prosaico”. Em 2016, lançou o álbum “Mirianês Zabot canta Gonzaguinha – Pegou um Sonho e Partiu”. Este trabalho foi um divisor de águas na carreira da artista. Apresentou-se em várias casas de espetáculo e teve o reconhecimento do público e crítica especializada.
Oswaldo Bosbah
É cantor, violonista, compositor, diretor e produtor musical. Recebeu prêmios ao longo da carreira e participou de importantes festivais de Música Popular Brasileira. Tem dois discos gravados com canções autorais, “Matéria-Prima” e “Bom Também”. Lançará em breve seu terceiro álbum. Foi o diretor musical do álbum “Mirianês Zabot Canta Gonzaguinha” e é um profundo conhecedor da obra poética e musical de Vinicius de Moraes. No show, além de cantar, é o violonista e assina a direção musical. 

FICHA TÉCNICA:

Vocais: Mirianês Zabot e Oswaldo Bosbah
Violão: Oswaldo Bosbah
Direção Artística: André Grecco e Waldir Terence
Direção Musical: Oswaldo Bosbah

Designer Gráfico: Erik Almeida 
Assessor de Imprensa: Fabio Camara 
Produtora Administrativa e de Camarins: Priscila Mesquita
Produtor Técnico: Ronny Vieira 
Diretor de Produção: Waldir Terence
Realização: Terence Entretenimento

SERVIÇO:

LOCAL: Casa Aguinaldo Silva de Artes (Rua Major Sertório, 476 – Vila Buarque), 100 lugares.
DATAS: 07, 14, 21 e 28 de junho (quintas 21h).
INGRESSOS: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia entrada)
INFORMAÇÕES: (11) 3213-8754
DURAÇÃO: 65 min
CLASSIFICAÇÃO: livre


Comentários