Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

VISUAL ARTV - GALERIA MARCELO GUARNIERI - sala 1 | LIUBA sala 2 | Claudia Jaguaribe - Encontro com LIUBA

GALERIA  MARCELO GUARNIERI


Galeria Marcelo Guarnieri sala 1 | LIUBA sala 2 | Claudia Jaguaribe - Encontro com LIUBA abertura 15 de março de 2019 / 19h - 22h período de exposição 15 de março – 11 de maio de 2019  Alameda Lorena, 1835 São Paulo, Brasil



infowww.galeriamarceloguarnieri.com.br
A Galeria Marcelo Guarnieri apresenta na sua sede de São Paulo a segunda exposição individual da artista búlgara radicada brasileira LIUBA. A sala será ocupada por uma plataforma de blocos de concreto que servirá de base para as esculturas, posicionadas em diferentes níveis de altura, seguindo um projeto expositivo concebido pela artista. Além das esculturas, serão apresentados desenhos e relevos de parede, todos eles produzidos entre as décadas de 1960 e 1980. 



LIUBA  (1923, Sófia - Bulgaria, 2005, São Paulo - SP), chegou no Brasil em 1949 já para estabelecer um ateliê em São Paulo, onde viviam seus pais desde o ano anterior. Durante a década de 1950, a artista transitou por diversos países da Europa, das Amé…

VISUAL ARTV - TEATRO EVA HERZ: DUOSOLO - Data: de 13/03 até 24/04 (Terças e quartas 21h)




DUOSOLO
TEATRO EVA HERZ


 Estreia no dia 13 de março no Teatro Eva Herz, o novo texto da autora Nanna de Castro, DuoSolo, com direção de Dan Rosseto e no elenco os atores Bruna Magnes e Gustavo Haddad

O espetáculo conta o drama de uma empresa que vive um processo profundo de crise e transformação, representados por um Narrador e um Personagem. Enquanto o Personagem quer ser livre e subverter texto e consequentemente o destino, o Narrador quer seguir rigorosamente fiel ao que foi escrito pelo autor. O personagem não suporta mais viver submetido aos limites enquanto, para o Narrador, os limites são a única garantia.

São representados vários funcionários da empresa e suas dificuldades do dia a dia em conciliar vida pessoal e profissional representados pelos cargos que ocupam como o presidente, diretor de marketing, diretor de recursos humanos, a moça do cafezinho.

DuoSolo é ancorado em um trabalho terapêutico que explora os múltiplos personagens internos que formam a nossa personalidade, com estudos da psicologia e filosofia, principalmente o hinduísmo e o budismo.

Para a montagem o diretor Dan Rosseto pretende: “provocar a reflexão através da relação entre o opressor e o oprimido, transformando o Narrador e o Personagem em um só, contrastando seus desejos e frustrações, expectativas e resistências. A densidade psicológica proposta pela autora oferece muitas camadas a serem dissecadas; e levar ao palco um texto tão cheio de nuances é um presente.”




FICHA TÉCNICA:

Texto: Nanna de Castro
Direção: Dan Rosseto
Direção de produção: Fabio Camara
Elenco: Bruna Magnes e Gustavo Haddad
Assistente de direção: Giovanna Marqueli
Cenógrafa: Luiza Curvo
Iluminador: Herick Almeida
Arte Gráfica: Leilane Bertunes
Fotos: Erik Almeida
Assessoria de imprensa: Fabio Camara
Realização: Applauzo e Lugibi Produções

SERVIÇO:
LOCAL: Teatro Eva Herz, Avenida Paulista, 2073 - (Conjunto Nacional - 1º Piso) - Bela Vista. 168 lugares.
DATA: 13/03 até 24/04 (Terças e quartas 21h)
INGRESSOS: R$ 40,00. Dinheiro / Cartões de débito - Visa Electron e Redeshop / Cartões de crédito - Amex, Visa, Mastercard, Dinners e Hipecard
VENDAS PELA INTERNET: www.ingressorapido.com
BILHETERIA: 14h/21h (terça a sexta); a partir das 14h (sábado e domingo).
INFORMAÇÕES: 3070 4059
DURAÇÃO: 70 minutos
CLASSIFICAÇÃO: livre
                                               



Comentários