Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

VISUAL ARTV - Com “Urbaninhas”, XII Visões Urbanas se despede da cidade

Com “Urbaninhas”, XII Visões Urbanas se despede da cidade
 “Sr. Calvino”, da Cia Artesãos do Corpo, que encerra o VU, em São Paulo, na Casa das Rosas.Foto Fábio Pazzini
Nesta sexta, dia 19 de abril, o XII festival internacional Visões Urbanas, que desde o início do mês vem espalhando dança em espaços abertos pela cidade, se despede de São Paulo com o “Urbaninhas”, uma programação voltada especialmente para o público infantil. Em um cenário não menos especial - os belos jardins da Casa das Rosas -, a partir das 11h, se apresentam o Grupo Caixa de Imagens, com a delicada boneca Gilda, em “Travessia”, seguido da criação de Lara Dau Vieira, “O Corpo no Desenho”, e por último, “Sr. Calvino”, da Cia Artesãos do Corpo, que concebe e produz o Festival anualmente. Na delicadeza de melodias executadas ao vivo por Carlos Gaúcho, a pequena boneca Gilda, de aproximadamente 10 cm, tem como cenário o vestido de quem a manipula - a atriz  Mônica Simões -, e quer dar uma flor para quem interagem com ela.…

VISUAL ARTV - DIMENSÃO LIMBO LUCIANO SALLES - Duplo, eu [Novidade 03] - Catarse por Assinatura










Posted: 05 Apr 2019 07:55 AM PDT

Olá, tudo bem? 

Tenho apenas uma grande atualização para esse post!

Hoje lancei o Catarse por Assinatura de Duplo, eu – produzindo a HQ. Todas as informações necessárias para entender perfeitamente como funcionará o financiamento você confere na própria página da campanha. Esse é o link – https://www.catarse.me/lucianosalles – e abaixo você confere o vídeo de divulgação.


A intenção é que você acompanhe o nascimento dessa minha nova HQ, conheça a sinopse da revista, meu método de trabalho e produção, participe de sorteio de páginas originais da revista e de outros desenhos originais, edições da HQ e ainda, participe de bate-papos on-line comigo (serão mensais) e com todos os apoiadores sobre o conteúdo apresentado e sobre o processo.

Esse Catarse por Assinatura será algo totalmente diferente do que já fiz. Será um imenso laboratório para minha produção e, neste primeiro momento, a campanha terá um prazo de 6 meses (que pode ser prorrogado ou antecipado).

Estou realmente muito feliz com o potencial dessa ferramenta e espero que você participe dessa empreitada!

Aguardo sua assinatura e nos vemos no primeiro bate-papo que já agendei para 06/05/2019. Deixe registrado nos comentários o que achou dessa ideia que não é mais uma ideia.

Um abraço!

Luciano Salles.

Comentários