Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE

GALERIA ROBERTO CAMASMIE DESTACA NOVA YORK EM MOSTRA DE FOTOGRAFIA

GALERIA ROBERTO CAMASMIE DESTACA NOVA YORK EM MOSTRA DE FOTOGRAFIA “New York, New York” apresenta o olhar de Marcello Barbusci e Thales Trigosobre aspectos humanos e urbanísticos desta cidade mágica, em imagens coloridas e em preto e branco

EDUARDO SRUR - LANÇAMENTO DE E-BOOK MANUAL DE INTERVENÇÃO URBANA






Baixe agora o livro digital:
Manual de Intervenção Urbana de Eduardo Srur

RECEBER E-BOOK GRATUITO
Lançado em 2012, pela BEĨ Editora, o livro Manual de Intervenção Urbana, do artista visual Eduardo Srur, está agora acessível em formato e-book para todos os interessados. A versão digital e gratuita é por tempo limitado para que o público possa ter acesso à leitura e pesquisa online.

O livro teve sua edição esgotada em 2014. A obra conta a história de mais de 16 anos de carreira do artista e contextualiza cada uma de suas intervenções, mostrando como foram feitas e que impacto provocaram na cidade.

“Meu interesse pelo projeto surgiu porque o livro físico esgotou e muita gente me pedia para lê-lo. De certa forma, é como minhas intervenções: todo mundo poderá ver e ter acesso. O livro oferece ao cidadão comum a possibilidade de lançar um novo olhar sobre a paisagem urbana que o circunda” explica Eduardo Srur.

Neste e-book, os internautas poderão ler sobre a concepção e desdobramentos de obras como PETS, de 2008, que consistiu na instalação de 20 garrafas pets gigantes nas margens do rio Tietê; Sobrevivência, também lançada em 2008, em que o artista espalhou coletes salva-vidas em dezesseis monumentos paulistanos para “reativar visualmente elementos da história, da arquitetura e do convívio social da  cidade”, nas palavras de Srur; Touro Bandido, intervenção não autorizado nas vacas da Cow Parade e A Arte Salva, de 2011, em que 360 boias foram jogadas no espelho d’água do Congresso Nacional, em Brasília, entre outras inesquecíveis ações já realizadas por Srur.
Instagram
Facebook
Website
Copyright © 2019 Eduardo Srur, All rights reserved.
Você está recebendo este email por pertencer a lista de contatos de Eduardo Srur.

Our mailing address is:
Eduardo Srur
R. Hungria, 696
São PauloSão Paulo 01455-000
Brazil

Add us to your address book

Comentários